Projeto

O Cartão de descontos Social Vida vem com uma proposta diferenciada, onde todos ganham, a instituição, a empresa credenciada e o doador. O projeto funciona como um cartão de descontos oferecido pelo Bairro da Juventude juntamente com as empresas credenciadas. 

Com este Cartão o doador terá descontos exclusivos em produtos e serviços em toda rede credenciada Cartão Social Vida, percebendo mais economia em seu bolso. 

GRATIDÃO + SOLIDARIEDADE = Descontos exclusivos pra você e mais economia.

O projeto é baseado no Ganha-Ganha

O Bairro da Juventude ganha a condição de melhorar a qualidade de atendimento as 1.5mil crianças, adolescentes e jovens. E com isso, ter a possibilidade de ampliar sua capacidade de atendimento. 

Os Doadores ganham descontos exclusivos e outras vantagens em toda rede credenciada Cartão Social Vida nos estados de SC e PR. 

As Empresas credenciadas ganham com o aumento de clientes e consumidores, melhorando suas vendas.

 

Bairro da Juventude

O Bairro da Juventude é uma instituição sem fins lucrativos que tem como missão “promover e oportunizar a transformação social para crianças, adolescentes, jovens e suas famílias por meio de assistência social e educação."

Assim buscamos proporcionar uma qualidade de vida melhor para todos, possibilitando novas oportunidades e inserindo nossos jovens no mercado de trabalho. 

Com carinho, amor e muita dedicação, capacitamos nossos profissionais para garantir um atendimento de qualidade e promover o potencial de cada criança, valorizando seus esforços e incentivando atividades que possam aproximá-las da sociedade. 

Nestes 67 anos muitas pessoas fizeram e fazem parte da vida das nossas crianças, adolescentes e jovens, contribuindo de muitas formas com os projetos da instituição e assim, possibilitando um futuro melhor para milhares de vidas.